segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RESPEITO, BASE DE UMA SOCIEDADE

Bom, não tenho o costume de vim aqui escrever coisas pessoais sobre mim ou que andou acontecendo, mas ontem a noite quando fui ver meus e-mails me deparei com vários e-mails de uma pessoa não identificada me criticando de uma forma ruim.
A pessoa dizia no corpo da mensagem: "você se diz ser diretor de arte? isso que é um diretor de arte" e logo em seguida havia o link para o site do individuo o qual nem me dispus a olhar, a final me senti desrespeitado, agredido por uma pessoa que nem conheço e tão menos cometi algo de ruim contra ela.
Bom, se meu trabalho não agrada a algumas pessoas, contra isso não posso fazer nada, pois tudo que faço é com amor e dedicação, se eles são trabalhos simples e parecem com de um "layer" palavras da pessoa, é um direito seu achar isso. Porém devo dizer que estudo muito, me dedico, pago uma faculdade muito cara e tento ao máximo aprender tudo sobre designer, grafismo, grid etc.
Para concluir esse papo chato, espero que daqui para frente não surja mais nem uma pessoa assim ou que pelo menos dê sua opinião, mas que aconselhe e não denigra o trabalho do próximo. Em fim, respeito é a base de muitas coisas desse mundo e sem ele somos apenas animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário