terça-feira, 6 de dezembro de 2011

IDENTIDADE VISUAL - COLÉGIO LOGOS

Sistema Educacional Evangélico Logos sabendo que nós, alunos de comunicação social - publicidade e propaganda escolhemos sua marca e empresa para compor um trabalho acadêmico de Direção de arte, ministrado pela professora Sâmia batista nós ofereceu um breifing detalhado sobre o que eles queriam para redefinir sua identidade visual.
O nosso desafio era mantar as características fundamentais da marca sem transgredi-la. Pensando nisso o grupo composto por Ana Caroline, Jordan Magave, Rayra Janau e Rodolfo Farias propôs a nova marca a baixo.
A nova marca do Logos manteve o seu formato elíptico, mas o nosso foco foi tentar definir uma tipologia moderna, contemporânea e que mantivesse a seriedade e comprometimento da empresa. Então escolhemos fonte Mabelle, pois ela se encaixou perfeitamente em nossa proposta. 
As aplicações seguem um padrão definido pelo grupo a fim de padronizar a identidade da empresa. As cores amarelo, azul e branco estarão sempre presente em todas as aplicações. A marca Logos é usada ao fundo, na margem esquerda, somente linhas e sem preenchimento. O azul e o branco aparecem em quase todas as papelarias.

CAMISETA

INFORMATIVO

SKETCHBOOK


CARTÃO ESPECIAL


ENVELOPE JANELA


ENVELOPE A4


CASE E ADESIVO DVD/CD



Para conhecer mais sobre o Sistema Educacional Evangélico Logos clique aqui. Veja como é a marcar atual da empresa e compare com a que propomos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário