quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MARCA - LAS VEGAS CINE DRIVE IN

A marca Las Vegas Cine Drive in foi criada com base em um pesquisa e com parceria do então dono da mesma, Daniel Lobão, o qual veio até mim pedindo que eu fizesse para ele uma marca que remetesse a então cidade de Las Vegas. Em minhas pesquisas percebi que muitas marcas na cidade de Vegas tinham em sua composição formas geométricas, triângulos, retângulos etc. Então sugeri ao Daniel que trabalhassemos na mesma linha de raciocinio.
Assim, a forma escolhida foi o triangulo invertido e a fonte usada deveria ser cursiva e semelhante a usada nos letreiros de Vegas. A marca deveria remeter a cidade sem se tornar brega, as cores deveriam contrastar para que a marca fosse bem visualizada quando iluminada.


As aplicações da marca seguem a mesa linha de racicinio. Trazer Vegas para a cidade de Belém através da marca, linhas na fachada, brilho, luz e muitos espelhos para refletir o glamour daquela cidade, pois a nossa maior intenção é fazer com que o público vivesse Vegas.
A fachada foi feita por Raul Farias.









Infelizmente por um motivo técnico não consegui por as imagens já com as aplicações da marca etc, mas assim que puder irei corrigir o problema. Para mais informações e saber a opinião de Daniel Lobão visite-o no seu FACEBOOK.
Caso queiram ver a fachada na forma integral CLIQUE AQUI


Um comentário:

  1. Fiquei muito satisfeito com o trabalho do Rodolfo Farias sobre a marca do projeto Las Vegas Cine Drive in, eu como Autor do projeto pude acompanhar passo a passo do trabalho e cuidado de Rodolfo ao criar a minha marca, pois queria realmente algo que parecesse com o brilho e elegância que somente a cidade de Las Vegas tem!

    muito agradecido e Parabéns pelo trabalho!

    DANIEL LOBÃO

    ResponderExcluir