domingo, 11 de dezembro de 2011

MARCA - RCF PORTFÓLIO, APRESENTAÇÃO

Muito mais que um simples blog, uma vida. A partir desse slogan eu desenvolvi a minha marca pessoal, busquei um elemento que reunisse todo o significado, a representação do meu eu, da pessoa que sou.
A marca deveria conter em seu formato algo:
Simples
Compreensível
Criativo
Direto
Universal
Pensando nesse elementos e em outros mais, criei um balão representando o pensamento e no seu interior as siglas RCF, referente ao meu nome Rodolfo Costa Farias. O personagem ao lado sou eu. A união dos três simbolos funcionam em um circulo com setas que apontam no sentindo anti-horário, seria algo como se o personagem pensasse como é a sua marca e a marca acaba se referindo ao personagem, pois tudo se volta para o criador, para mim.
A marca além de ser algo rotativo, algo que pensa em si mesmo e se volta para si a toda hora. Ela pode ser usada separadamente porque o foco maior está no balão que contém as iniciais e não no personagem que me representa. Afinal a minha intenção era de criar uma marca universal que poderia ser usada em qualquer fundo, com qualquer cor ou textura, sem restrições. Esse foi o meu maior desafio, chegar a esse ponto e mostra criatividade com simplicidade.
Para a melhor visualização clique na imagem.


Marca RCF, forma integral


forma isolada


forma isolada


Layer vertical


Layer horizontal

________________________________________________________

VARIAÇÕES






Nenhum comentário:

Postar um comentário